O segundo gol de Rodrygo, o segundo desde sua maestria em marcar, rendeu três pontos para o Real Madrid, que recuperou de desvantagem em Sanchez Pizjuan em seu último jogo fora de casa no campeonato. O Real Madrid terminou maio com uma vitória em seu último jogo fora de casa na La Liga. Eles venceram o Sevilla com uma exibição brilhante de Rodrygo, que marcou dois gols em Sanchez-Pizjuan.
A Andaluzia abriu o placar aos três minutos, mas o brasileiro empatou na cobrança de falta meia hora atrás. No segundo tempo, o atacante deu a vitória ao time de Carlo Ancelotti com uma brilhante exibição individual. Para o Real Madrid, tudo mudou rapidamente. Ele bloqueou com o corpo o chute de Bryan Gill e foi negado por Rafamir na área, que aproveitou para dar a liderança ao seu time.
O Real Madrid não conseguiu parar e igualou o placar em 1 a 2. Modric e Kroos lançaram um contra-ataque muito rápido e enviaram um belo passe para Rodrygo. O brasileiro entrou na área, encarou Montiel, escapou com dois valiosos cortes internos, acertou o chute de pé direito e marcou. No final, foram os comandados de Ancelotti que dominaram o jogo e conquistaram a vigésima quarta vitória no campeonato.