Gareth Taylor acredita que sua equipe atual tem potencial para alcançar novos patamares nas próximas temporadas. O técnico do Manchester City assinou uma extensão de contrato comprometendo seu futuro com o clube por mais uma temporada. Apesar dos troféus do City em 2022/23, Taylor montou um time jovem e ansioso em seus três anos no cargo até agora, conquistando aparições de alto nível ao longo do caminho, como o Arsenal e o eventual campeão Chelsea.
Taylor está confiante de que ele e sua equipe podem continuar esse desenvolvimento empolgante e aproveitar o sucesso que já alcançou durante seu tempo no banco de reservas.
Ele explicou: «Este grupo de jogadores tem a capacidade de transformar esses momentos ‘próximos’ em momentos reais e, com nosso apoio e ajuda, queremos adicionar pessoal, principalmente staffing, o que acho importante porque nos leva ao próximo nível. Quando você olha para jogadores como Bunny Shaw, ela ainda é uma jogadora relativamente jovem, Lauren Hemp ainda é uma jogadora jovem, Chloe [Kelly].
«[Há] jovens talentos empolgantes como Mary Fowler, Jess Parker, que está fora nesta temporada e conseguiu um empréstimo muito bom no Everton. Seja por empréstimo ou trabalhando aqui, Mary Fowler é um modelo por trás de Bunny, e esperamos que isso sirva eles bem ao longo das próximas temporadas.»