Depois de derrotar o Hergen por 2-0, o desempenho do Leverkusen nesta temporada disparou para 19 partidas, 18 vitórias e 1 empate (empatado com o Bayern de Munique e a Bundesliga), tornando-se o melhor resultado nas cinco grandes ligas, e de fato não é um problema. Até agora, eles mantiveram um recorde de 14 vitórias consecutivas, por isso parece que derrotá-los não é muito fácil.
Você deve saber que o Leverkusen não está lutando apenas em uma única linha, eles têm a Copa da Alemanha para jogar, eles têm a tarefa de jogar na Liga Europa, e a competição na Bundesliga também é muito feroz. Em tal situação, ninguém ainda pode derrotá-los. É evidente que a capacidade de Xabi Alonso de liderar a equipe para vencer não é acidental. Leverkusen é realmente muito capaz, seja ele pode superar o Bayern ou ter conversas diretas.
O que é ainda mais assustador é que, além de Ferso Mensahe e Madi Moname, de 17 anos, quase todos os jogadores do Leverkusen mantiveram um estado competitivo, com a maioria dos jogadores jogando mais de 5 jogos (apenas um total de 10 rodadas na liga), o que mostra que estar disponível universalmente é definitivamente um excelente rótulo para eles, inigualável por qualquer outra pessoa. Este tipo de dados é muito confiável na Bundesliga e até mesmo nas cinco principais ligas. Não importa quem são os jogadores principais ou quem sofre de lesões, sempre há novos jogadores que podem chegar à posição de topo. Esta é a qualidade que as equipes de campeonato devem possuir.
Embora Leverkusen ainda não tenha tido nenhum gênio exagerado no valor de mais de 50 ou 70 milhões de yuans, exceto Wertz, todos estão aumentando seu preço de transferência estimado depois de demonstrarem plenamente, o que é realmente benéfico para o desenvolvimento da equipe. Para exagerar, se eles vendem gênios como Wertz, eles ainda podem ser capazes de manter uma boa eficácia de combate. Afinal, eles confiam mais no todo do que em qualquer indivíduo.
No entanto, esta premissa é que Xavi Alonso pode continuar a treinar. Comparado com o domínio de Guardiola e a habilidade de design tático de Ancelotti, Xabi Alonso é mais como um líder de equipe que, sob a influência de outros, consegue organizar a equipe, garantindo a busca da vitória e o aproveitamento de oportunidades. Esta é a chave para a sua capacidade de criar tantas surpresas nesta temporada.
My spouse and I stumbled over here by a different page and thought I might check things out.
I like what I see so now i am following you.
Look forward to checking out your web page again.