Timothy Weah é oficialmente um jogador da Juventus. O jogador de 23 anos jogará na Itália pela primeira vez em sua carreira. No entanto, ele não é o primeiro Weah a jogar na Série A. O pai de Timothy é o ex-atacante do Milan e atual presidente da Libéria, George, que iniciou sua carreira no futebol na Libéria na década de 1980.
Timothy começou a jogar futebol em sua cidade natal, Nova York, trocou os Estados Unidos pela Europa aos 15 anos e ingressou na academia de juniores de um dos ex-clubes de seu pai, o Paris Saint-Germain, no verão de 2015. A Classe de 2000 fez sua estreia no PSG em março de 2018. Nesse mesmo ano, ele ganhou o primeiro título de sua carreira incipiente – Ligue 1. A partir dessa temporada, vencer tornou-se um hábito agradável.
Seis vitórias consecutivas fizeram de Timothy um jogador versátil, tanto ofensivo quanto defensivo, e um extremo versátil. Agora, uma nova aventura começa, com o objetivo de enriquecer as salas de troféus do Museu da Juventus e seu próprio acervo.